Localização

UNIDADE VILA CLEMENTINO
Rua Pedro de Toledo, 129 – Sala 33
Categoria

Mais Informações

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Data

15 jul 2019

Tempo

19:00 - 21:00

Custo

R$1.200,00

15/07 a 02/09 – Programa de cultivo da compaixão – CCT com Víviam Vargas

Data: 15/07/2019 à 02/09/2019
Horário: 19h às 21h

Para se inscrever, clique aqui >> https://cs.eduzz.com/123615

Com frequência nos vemos em situações em que nos cobramos, julgamos e nos culpamos de forma tão ou mais intensa que outras pessoas ao nosso redor. Talvez nós sejamos os nossos maiores críticos, principalmente em situações difíceis e desafios ao longo da nossa vida. Este programa foi elaborado para você que busca uma consciência amorosa para si mesmo, entendendo e usando a autocompaixão para viver de acordo com os teus valores e motivar-se com bondade ao invés de críticas.
Pela primeira vez em São Paulo, ofereceremos o programa de Cultivo da Compaixão – CCT, uma vez que internacionalmente somente foram formadas três turmas de intrutores, sendo que apenas 4 deles do Brasil!

 

O Programa de Cultivo da Compaixão – CCT envolve os seguintes temas:  (1) acalmar a mente e focar a atenção; (2) bondade amorosa e compaixão a um ser querido; (3) autocompaixão; (4) bondade amorosa para si mesmo; (5) Acolher a humanidade compartilhada, a interdependência e o desenvolvimento do apreço e gratidão pelos outros; (6) cultivar a compaixão pelos outros; (prática da compaixão ativa – Tonglen; (8) prática cotidiana integrada para o cultivo da compaixão – como continuar no dia-a-a-dia.

 

Este programa foi criado pelo Compassion Institute, da Universidade De Stanford, criado por Thupten Jinpa  – Professor dessa mesma Universidade, tendo sido responsável por ser intérprete do Dalai Lama por mais de 30 anos e pela tradução de inúmeros textos deste tema para o inglês. Este programa é um convite para abrir o coração e reconhecer como podemos aprender a lidar com o sofrimento e nos comportar de maneiras mais habilidosas, vivendo com um senso de coerência e mais tranquilidade.

 

Saiba mais >> https://cs.eduzz.com/123615

 

Dúvidas sobre o programa? Entre em contato com no telefone (11) 94977-0771.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *